(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

VEREADORES APRECIAM CINCO PROJETOS DE LEI NA PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA


      Cinco projetos de lei estão previstos na Ordem do Dia da 7ª Reunião Ordinária, que será realizada nesta terça-feira, dia 26. Inicialmente os parlamentares devem apreciar o Projeto de Lei nº 88/2012, de autoria do ex-vereador Zeca Gonçalves (PCdoB), que dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de câmeras de monitoramento nos bares, casas noturnas, casas de eventos e festas, restaurantes dançantes e similares, com capacidade mínima acima de cem pessoas, no Município.

      Também de autoria do ex-vereador Zeca (PCdoB), será apreciado o Projeto de Lei nº 96/2012 dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de câmeras de monitoramento ou divisórias em material transparentes nos petshops e estabelecimentos similares do município. Os vereadores devem votar, ainda, o Projeto de Lei nº 04/2013, de autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), que dispõe sobre a emissão por e-mail de contas de consumo do DAE (Departamento de Água e Esgoto).

      Ainda na sessão, serão apreciados dois projetos de lei de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD). O primeiro, o Projeto de Lei nº 05/2013, autoriza o Poder Executivo a incluir no calendário municipal a ‘Marcha para Jesus’. O segundo, o Projeto de Lei nº 06/2013, dispõe sobre o tempo mínimo de permanência sem cobrança nos estacionamentos dos shoppings, supermercados e demais estabelecimentos congêneres e do município. Esse projeto possui parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação. Caso seja aprovado o parecer, a matéria fica prejudicada e não volta para a pauta de votação. Também durante a 7ª Reunião Ordinária, devem ser apreciadas 13 moções, sendo 11 de apelo e duas de aplauso, além de requerimentos e indicações.
 


Publicado em: 22 de fevereiro de 2013

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!