VEREADORES ADIAM VOTAÇÃO DE PROJETO QUE AMPLIA PERÍMETRO URBANO EM SESSÃO DA CÂMARA

Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste adiaram hoje (16) na sessão da Câmara, a 42ª Reunião Ordinária de 2011, a votação do Projeto de Lei Complementar nº 23/2011, de autoria do Poder Executivo, que amplia a área do perímetro urbano do Município.

Antes do pedido de adiamento, feito pelo vereador Carlos Fontes (PSD), para melhores estudos e esclarecimento de dúvidas, os parlamentares se reuniram no gabinete do presidente Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), com os secretários municipais Celso Cresta (Obras) e Mauro Rontani (Negócios Jurídicos) para discutir o assunto. O Projeto de Lei nº 133/2011, que tramita na Câmara, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a instituição do prêmio de produtividade aos fiscais de obras e de posturas municipais, chegou a ser discutido também na reunião, mas a matéria não foi incluída na pauta de votação.

Entre as moções aprovadas, a Moção 261/2011, de autoria do vereador Ademir da Silva (PT), a qual manifesta apelo ao Poder Executivo para que estude a possibilidade de disponibilizar, via Internet, listas com a relação de crianças que ainda aguardam por vagas nas creches municipais. De autoria do vereador Laerte Silva (PSDB), a Moção 262/2011 manifesta apelo ao prefeito Mário Heins (PDT) quanto a providências de implantação de conjunto de semáforos na avenida São Paulo, esquina com a rua do Couro, no bairro Cidade Nova.

Já o vereador Danilo Godoy (PP) é autor das moções 263, 264 e 265/2011. A primeira delas manifesta apelo ao prefeito quanto à limpeza de manilhas no local conhecido como ponte da Cabreúva, sobre o ribeirão dos Toledos, na SP-306. A segunda manifesta apelo à CPFL quanto a realizar revisões e troca dos postes da estrada de acesso ao bairro Santo Antonio do Sapezeiro. Por fim, a Moção 265/2011 manifesta apelo ao prefeito Mário Heins quanto a adquirir equipamentos e instruir os membros da Defesa Civil, com objetivo de tornar a atuação na zona rural ainda mais eficaz.

Publicado em: 16 de novembro de 2011