Notícias

Notícias da Câmara

VEREADORES ADIAM VOTAÇÃO DE PROJETO QUE AMPLIA PERÍMETRO URBANO EM SESSÃO DA CÂMARA

Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos Visualize fotos

     Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste adiaram hoje (16) na sessão da Câmara, a 42ª Reunião Ordinária de 2011, a votação do Projeto de Lei Complementar nº 23/2011, de autoria do Poder Executivo, que amplia a área do perímetro urbano do Município.

     Antes do pedido de adiamento, feito pelo vereador Carlos Fontes (PSD), para melhores estudos e esclarecimento de dúvidas, os parlamentares se reuniram no gabinete do presidente Erb Oliveira Martins, o Uruguaio (PPS), com os secretários municipais Celso Cresta (Obras) e Mauro Rontani (Negócios Jurídicos) para discutir o assunto. O Projeto de Lei nº 133/2011, que tramita na Câmara, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a instituição do prêmio de produtividade aos fiscais de obras e de posturas municipais, chegou a ser discutido também na reunião, mas a matéria não foi incluída na pauta de votação.

     Entre as moções aprovadas, a Moção 261/2011, de autoria do vereador Ademir da Silva (PT), a qual manifesta apelo ao Poder Executivo para que estude a possibilidade de disponibilizar, via Internet, listas com a relação de crianças que ainda aguardam por vagas nas creches municipais. De autoria do vereador Laerte Silva (PSDB), a Moção 262/2011 manifesta apelo ao prefeito Mário Heins (PDT) quanto a providências de implantação de conjunto de semáforos na avenida São Paulo, esquina com a rua do Couro, no bairro Cidade Nova.

     Já o vereador Danilo Godoy (PP) é autor das moções 263, 264 e 265/2011. A primeira delas manifesta apelo ao prefeito quanto à limpeza de manilhas no local conhecido como ponte da Cabreúva, sobre o ribeirão dos Toledos, na SP-306. A segunda manifesta apelo à CPFL quanto a realizar revisões e troca dos postes da estrada de acesso ao bairro Santo Antonio do Sapezeiro. Por fim, a Moção 265/2011 manifesta apelo ao prefeito Mário Heins quanto a adquirir equipamentos e instruir os membros da Defesa Civil, com objetivo de tornar a atuação na zona rural ainda mais eficaz.
 





Publicado em: 16/11/2011 00:00:00

Publicado por: Câmara Municipal