ZECA PROPÕE MOÇÃO DE APLAUSO AO TIVOLI SHOPPING PELO EVENTO COMMUNITY DAY

O vereador José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PC do B), protocolou, hoje (14), uma moção de aplauso ao Tivoli Shopping pela realização do evento “Community Day”, em Santa Bárbara d’Oeste. A propositura conta com o apoio dos vereadores Anízio Tavares (DEM), Carlos Fontes (PSD), Danilo Godoy (PP), Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), e Laerte Silva (PSDB).

Esse evento promovido pelo Tivoli foi realizado no Asilo São Vicente de Paulo, onde funcionários da administração do shopping dedicaram um dia a atender os idosos. Nesse dia, foi servido café da tarde, em um ambiente com decoração especial, monitora para fazer esculturas de bexigas, entre outras atividades, além da distribuição de brindes. Também foi promovida uma palestra com o tema “Prevenir para Viver Melhor”, com a distribuição de cartilhas sobre o mal de Alzheimer.

Publicado em: 14 de outubro de 2011