Vereadores visitam Santa Casa para saber de verba para ampliação da UTI

Os vereadores Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca; e José Antonio Ferreira, o Dr. José; ambos do PSDB, e Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN); reuniram-se, na manhã de hoje (09), com a superintendente da Santa Casa de Misericórdia, Grace Pfaffenbach, para saber se entidade estava devidamente cadastrada na DRS (Diretoria Regional de Saúde) para receber verba no valor de R$ 500 mil do deputado estadual Cauê Macris a ser usada na ampliação da UTI.

Os vereadores mostraram preocupação devido ao prazo de apresentação da documentação terminar amanhã (10) e aos últimos fatos ocorridos na pasta da saúde, como o afastamento do provedor movido pelo Ministério Público e a exoneração do secretário Laerte Tadeu Zucolo. “Ficamos satisfeitos com a reunião, pois Grace garantiu que toda a documentação está em mãos e um representante da Santa Casa a apresentará na DRS amanhã”, afirma Juca Bortolucci.

Publicado em: 09 de abril de 2014

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565