Vereadores visitam região do Acampamento Presbiteriano

Os vereadores Celso Ávila (PV) e Emerson Luis Grippe, o Bebeto (SD), acompanhados do presidente da Câmara de Santa Bárbara d´Oeste, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), visitaram, hoje (7) pela manhã, o Acampamento Presbiteriano. Os parlamentares foram até o local a pedido de moradores que reclamam das péssimas condições das ruas Genoefa Scuro Wiezel e Anézia Silveira do Amaral.

“As críticas dos moradores são justas e nós parlamentares vamos nos empenhar para que a situação seja resolvida dentro do cronograma da Secretaria responsável”, afirmou Juca. O Acampamento Presbiteriano fica na região sul da cidade, num local de chácaras, muito frequentada pelos barbarenses, principalmente nos finais de semana.

“Apesar de ser uma região de chácaras de recreio, também há muitos barbarenses que residem naquela região. Lidar com essa situação diariamente é desanimador. Entendemos a situação e vamos cobrar do setor competente que uma solução seja apresentada o mais breve possível”, disse Celso Ávila.

Publicado em: 07 de janeiro de 2015