Vereadores visitam colônia de férias na Casa da Criança

Os vereadores Esther Moraes (PL) e Bachin Jr. (MDB) visitaram, na tarde desta sexta-feira (14 de julho), na companhia da secretária municipal de Educação, Tânia Mara da Silva, a colônia de férias promovida na ABE – Casa da Criança, projeto realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação. Durante o mês de julho, a entidade recebe 70 crianças, que passam o dia, das 8h às 16h, com direto à café da manhã, lanche e almoço, além de atividades lúdicas e esportivas.

Os parlamentares também acompanharam, ontem, as ações promovidas pelo Projeto Ser (Socialização, Educação e muita Recreação), realizado pela Secretaria de Educação em parceria com a Casa da Criança, em um espaço próximo à Emefei “Anália de Lucca Furlan”, no bairro Cruzeiro do Sul; e Esther marcou presença, ainda, na colônia de férias “Férias no Bosque”, oferecida pela Prefeitura aos moradores do Condomínio “Bosque das Árvores” na Emei “Charles Keese Dodson”.

Publicado em: 14 de julho de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565