VEREADORES VISITAM A ASSOCIAÇÃO VIDA E SOBRIEDADE

Os vereadores José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB); Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB); e Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR) visitaram, ontem (23), a Associação Vida e Sobriedade, entidade mantenedora da Comunidade Terapêutica para Dependentes Químicos e de Álcool, que funciona no Sítio Santo Antonio, no bairro Santo Antonio do Sapezeiro. Recepcionados pela assistente social Anete Imperador, os parlamentares conheceram as instalações e receberam informações sobre o trabalho desenvolvido pela associação, que trata de adolescentes e adultos dependentes químicos e de álcool, em regime de internato.

A assistente social conversou com os parlamentares sobre a situação atual da entidade sem fins lucrativos fundada em 14 de novembro de 2009. “Anete contou que a Associação Vida e Sobriedade sobrevive com dificuldades e precisa do apoio e colaboração da comunidade”, comenta dr. José. Segundo os vereadores, Anete pediu ajuda aos vereadores para equipar a cozinha, que necessita de diversos equipamentos, como ventiladores de teto, liquidificador industrial, batedeira industrial, espremedor de laranja industrial, exaustor com coifa para fogão, panelas de pressão industrial de 20 litros, panelas industriais de 40 litros, panelas industriais de 30 litros, pratos fundos, mesas de 12 lugares, cadeiras de plástico com encosto, bebedouros de água elétrico e escumadeiras. Mais informações sobre a entidade pelo telefone 9248-6074.

Publicado em: 24 de abril de 2013