Vereadores visitam a APAE e encaminham reivindicações a deputado

Os vereadores Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca, o Jesus Vendedor, e Isac Sorrillo, ambos do DEM, visitaram a APAE de Santa Bárbara d’Oeste nesta segunda-feira (11), acompanhados do assessor parlamentar Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim, representante do deputado estadual Edmir Chedid, do mesmo partido. Durante a visita, os três ouviram diferentes demandas da entidade e se comprometeram a encaminhá-las ao deputado, em busca de recursos por meio de emendas parlamentares.

“A APAE faz um trabalho de inclusão espetacular. São profissionais que enfrentam todos os dias as dificuldades, mas se entregam com amor e carinho a essa vocação”, afirmou Jesus. Na visita à entidade, os parlamentares foram recebidos pelo presidente da APAE, José Roberto Scarazatti, o vice-presidente da entidade, José Messias de Inácio, a coordenadora, Lídia Bigoto, e a secretária-executiva, Érica Heloísa.

Publicado em: 12 de setembro de 2017