Vereadores vão até Barretos fiscalizar atendimento a pacientes com câncer

Uma comissão de vereadores barbarenses esteve, nesta sexta-feira (24), na cidade de Barretos (SP), para acompanhar pacientes com câncer de Santa Bárbara d’ Oeste que são assistidos no Hospital do Amor. Uma denúncia chegou aos parlamentares que a Prefeitura não teria ainda pago a pousada que abrigava esses pacientes.

Pela manhã, chegando nessa pousada, os membros do Poder Legislativo, em conversa com a proprietária do local, confirmaram que, desde novembro, a nota não teria sido paga. "Atendo nove prefeituras de toda região e a única que me deu problema foi Santa Bárbara d'Oeste", comentou a proprietária.

Para os vereadores é inadmissível que Santa Bárbara tenha fama de caloteira e que os pacientes que necessitam de tratamento de câncer sejam prejudicados. Por isso, esses parlamentares pretendem, por meio da Comissão Permanente de Política Social, questionar a Administração. Participaram da fiscalização em Barretos, os vereadores Carlão Motorista (Republicanos), Carlos Fontes (União Brasil), Celso Ávila (PV), Felipe Corá (Patriota), Jesus (Avante) e Nilson Araújo Radialista (PSD).

Publicado em: 24 de fevereiro de 2023