VEREADORES VÃO AMANHÃ ATÉ A RODOVIÁRIA PARA VERIFICAR PROBLEMAS DA OBRA

Um grupo de vereadores da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, estará visitando amanhã (6), às 9h, o Terminal Rodoviário construído pela administração anterior nas margens da Avenida Santa Barbara. Desde que foi inaugurado há quase um ano pelo ex-prefeito José Maria de Araújo Júnior (PSDB), a nova rodoviária vem apresentando problemas devido a erros no projeto e gerando polêmica entre a população. Na época, foram investidos na obra cerca de R$ 2,8 milhões.

Em decorrência dos problemas e da repercussão que a obra vem provocando, atraindo a atenção inclusive da mídia televisiva regional e nacional, os parlamentares resolveram fazer uma “vistoria” no local para verificar os principais problemas do prédio. Após a visita, um requerimento deverá ser elaborado na Casa pedindo explicações ao prefeito Mário Heins (PDT) sobre o assunto e quais as providências que serão tomadas pelo Poder Executivo, que já manifestou o desejo de transformar o local em sede do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. Também planeja construir uma nova rodoviária no município.

A visita está sendo organizada pelo gabinete do vereador José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV), e já confirmaram presença Danilo Godoy (PSDB), Carlos Fontes (DEM), Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PDT), Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), Laerte Antonio da Silva (PSDB) e Ademir José da Silva (PT), além do próprio Zeca. Há também a intenção dos vereadores de protocolar na Câmara nos próximos dias um projeto de lei de denominação do prédio do terminal rodoviário.

Publicado em: 05 de novembro de 2009