Vereadores vão à Alesp reivindicar recursos para o Hospital Santa Bárbara

Os vereadores Carlos Fontes (PSD) e Celso Ávila (PV) estiveram, hoje (23), na Alesp – Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, em reunião com a deputada estadual Adriana Borgo (PROS), para quem entregaram ofícios reivindicando a sua intermediação por meio da destinação de recursos, via emendas parlamentares, para a manutenção e melhorias do Hospital Santa Bárbara. As solicitações, segundo Carlos Fontes, somam R$ 1 milhão.

Além dos ofícios, os parlamentares entregaram à deputada carta assinada pelo presidente do hospital, Aparecido Donizetti Leite, em que ele pede a intervenção de Adriana junto à Secretaria de Saúde do Estado para liberação de verba do Programa Santas Casas SUStentável. Na carta, Leite ressalta as sérias dificuldades financeiras enfrentadas pela instituição e destaca a urgência em restabelecer o referido repasse.

Publicado em: 23 de outubro de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565