Vereadores solicitam recapeamento do lado barbarense da avenida da Amizade

O vereador Carlos Fontes (PSD) protocolou, na última semana, com apoio dos vereadores Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), e Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), o Requerimento 964/2018, por meio do qual requerem informações a respeito do recapeamento do trecho barbarense da avenida da Amizade. Os parlamentares afirmam ser procurados constantemente por inúmeros moradores e comerciantes daquela região da cidade, os quais solicitam providências urgentes quanto ao recapeamento da camada asfáltica e melhorias na sinalização dessa avenida.

Os parlamentares ressaltam que a avenida da Amizade é a principal via daquela região e que o lado barbarense apresenta péssimo estado de conservação, com malha asfáltica danificada, obrigando os motoristas a fazerem verdadeiras manobras, para conduzir seus veículos pelo local. No requerimento, eles indagam se existe no cronograma de execução de serviços, a realização do recapeamento e sinalização na referida avenida. Em caso de resposta afirmativa, perguntam qual o prazo para que ela seja iniciada. Mas, se não houver a possibilidade de realizar o recapeamento, pede para que a Administração explique os motivos.

Publicado em: 23 de julho de 2018