Vereadores solicitam operação tapa-buracos na Zona Leste

Por iniciativa dos vereadores Carlos Fontes (União Brasil) e Reinaldo Casimiro (Podemos), foi protocolada na Câmara Municipal, na última semana, a Indicação 1.125/2024, por meio da qual os parlamentares solicitam a realização de operação tapa-buracos em diversas ruas da zona leste da cidade.

Conforme relatado pelos moradores da região, os bairros Parque Planalto, Jardim Europa, Parque Frezarin, Jardim das Palmeiras, Jardim Adélia e Nova Conquista são os locais que necessitam urgentemente da intervenção. Segundo os vereadores, as vias dessas localidades apresentam buracos de tamanho considerável, que prejudicam a segurança e a qualidade de vida da população local.

A pedido dos moradores, os parlamentares visitaram os bairros e puderam verificar a situação crítica das ruas, confirmando a necessidade de reparo imediato. Em nome dos habitantes da Zona Leste, eles pediram providências urgentes ao Executivo para solucionar o problema.

Publicado em: 29 de abril de 2024