Vereadores recebem líderes religiosos em homenagem de Paulo Monaro a padre Agnaldo

Os vereadores barbarenses receberam, nesta manhã (18), a visita de diferentes lideranças religiosas do Município, em evento promovido pelo presidente do Legislativo, Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR). Durante o encontro, o vereador Paulo Monaro (SD) efetuou a entrega de moção de aplauso, aprovada por todos os parlamentares, ao padre Agnaldo Moreira da Silva, da Paróquia São Paulo Apóstolo - Diocese de Piracicaba, pelo 8º Ano de Ordenação Sacerdotal.

O padre Agnaldo Moreira da Silva, da Diocese de Caraguatatuba, assumiu a Paróquia São Paulo Apóstolo, em 2013, no Jardim das Orquídeas. Ele é natural de Brasília e nasceu dia 3 de janeiro de 1972.

A sua ordenação diaconal ocorreu em 31 de agosto de 2008 e presbiteral em 1º de agosto de 2009, vigário-paroquial da Paróquia Imaculado Coração de Maria, em Rio Claro, desde fevereiro de 2012. Também é o atual presidente da Associação de Ação Social "Casa de Maria, Mãe do Belo Amor".

“A entrega dessa moção de aplauso ao padre Agnaldo é muito justa, em função de sua participação junto à vida da comunidade e por sua dedicação ao sacerdócio”, afirmou Monaro. Para o presidente da Câmara, Kadu Garçom, os líderes religiosos têm profundo conhecimento a respeito dos problemas sociais enfrentados pelos munícipes, por isso é importante que a Câmara Municipal esteja aberta a receber essas lideranças e suas justas reivindicações.

Publicado em: 18 de agosto de 2017