Vereadores recebem deputada federal Renata Abreu na sede da Casa de Leis

Os vereadores Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), presidente da Câmara Municipal; Reinaldo Casimiro (Podemos); e Valdenor Fonseca, o Jesus (Avante), se reuniram com a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, na sexta-feira (24), na sede da Câmara Municipal. Também participaram do encontro o vice-prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Felipe Sanches (PV), o coordenador regional do partido, Adegas Júnior, além de vereadores de cidades vizinhas.

Durante a reunião, cada parlamentar teve a oportunidade de expor as principais necessidades e a realidade do município que representa. A deputada mais uma vez firmou compromisso em ajudar as cidades com investimentos nas áreas da Saúde, Educação, Infraestrutura, Bem-estar e Lazer.

Também estiveram presentes os ex-vereadores barbarenses, Celso Lucatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria; e Germina Dottori. Celso, inclusive, aproveitou a ocasião para entregar à deputada o Título Honorífico de Cidadã Barbarense, honraria concedida por ele no ano de 2019.

Publicado em: 27 de setembro de 2021

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565