Vereadores recebem convite para 15º aniversário do Grupo de Narcóticos Anônimos “Nova Esperança”

O vereador Kifú recebeu, na tarde desta quinta-feira (04 de abril), na Câmara Municipal, o sr. Fernando Gregório, membro do Grupo de Narcóticos Anônimos “Nova Esperança”, que veio à sede do Legislativo para convidar todos os 19 vereadores barbarenses para evento em comemoração ao 15º aniversário da irmandade sem fins lucrativos, a realizar-se no dia 12 de abril (sexta-feira), a partir das 20 horas, na sede do grupo, localizada na rua Jorge Juventino de Aguiar, nº 75, no Conjunto Habitacional Roberto Romano.

O N.A. é uma irmandade sem fins lucrativos de homens e mulheres que enfrentam a dependência química. Os membros do grupo, adictos em recuperação, se encontram regularmente para ajudar uns aos outros a se manter distantes das drogas. O único requisito para integrar o grupo é o desejo de parar de usar tais substâncias. Mais informações sobre as reuniões podem ser obtidas através de ligação gratuita para o telefone 132, pelo Whatsapp 19 3255-6688 ou pelo site na.org.br.

Publicado em: 04 de abril de 2024

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565