Vereadores questionam inscrições para moradias populares no Município

Os vereadores Jesus e Isac Sorrillo apresentaram, nesta quinta-feira (09/05), o Requerimento 352/2024, por meio do qual solicitam informações à Administração Municipal a respeito das inscrições no programa de moradias populares em Santa Bárbara d'Oeste. O programa, realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, contemplará o Município com a entrega de 372 apartamentos para os barbarenses que desejam adquirir a casa própria.

Os vereadores enfatizaram a necessidade de transparência nos atos da Prefeitura e frisaram a importância de manter a população informada sobre o programa de moradias populares. Eles destacaram que as obras estão em fase final e que muitos cidadãos têm questionado sobre a data e o local das inscrições.

No requerimento, os parlamentares solicitam informações ao prefeito sobre o início das inscrições para o programa de moradias populares, com indicação de data e o local. Eles também buscam identificar o setor competente para prestar informações aos munícipes, solicitando o nome, endereço e telefone de contato. Além disso, os vereadores querem saber se as pessoas que se inscreveram em programas anteriores e não foram contempladas precisarão se inscrever novamente para o novo programa.

Publicado em: 09 de maio de 2024