Vereadores propõem denominação de mais quatro ruas

Os vereadores Careca do Esporte, Celso Ávila e Esther Moraes protocolaram, desde a semana passada, quatro projetos de lei para a denominação de diferentes vias em Santa Bárbara d’Oeste. Junto às proposições, os parlamentares apresentam breves biografias dos homenageados.

Careca do Esporte é autor dos projetos de lei 225 e 226. O primeiro dispõe sobre a denominação da rua M do loteamento Jardim dos Manacás II como Olga Serra Monte, enquanto o segundo denomina a rua P desse mesmo loteamento em homenagem a Terezinha de Jesus Silva.

Já o vereador Celso Ávila é autor do PL 227/2023 que dispõe sobre a denominação da rua K do loteamento Manacás II em homenagem a Claudinei Machado.

Por fim, de autoria da vereadora Esther Moraes, o PL 228/2023 denomina a rua K do loteamento Terra Santa como rua Aparecido Pires Vitoriano.

Todas as proposições, acompanhadas da biografia dos homenageados, podem ser consultadas, na íntegra, no site www.camarasantabarbara.sp.gov.br, por meio do link “Legislação”.

Publicado em: 12 de junho de 2023