VEREADORES PROMOVEM REUNIÃO CONTRA AUMENTO DE TARIFAS DO DAE

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste sediou, nesta quarta-feira (19), reunião com a presença de vereadores, sindicalistas e integrantes de diferentes entidades contra os recentes reajustes de tarifas de serviços promovidos pelo DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste. O encontro foi realizado a convite do vereador Giovanni Bonfim (PDT), no Plenário Dr. Tancredo Neves.

Nessa reunião, o grupo decidiu apresentar denúncia contra os reajustes recentes promovidos pela autarquia, que em alguns casos superam 700%, ao Ministério Público. Nessa denúncia, além de notícias veiculadas pela imprensa regional, devem constar a moção de repúdio contra esse aumento de tarifas aprovada na Câmara e o abaixo-assinado com assinaturas coletadas em evento promovido no Centro de Santa Bárbara d’Oeste e ao longo das últimas semanas.

Além de Giovanni Bonfim, participaram dessa reunião os vereadores Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT); Antonio Pereira (PT); Carlos Fontes (PSD); Émerson Luis Grippe, o Bebeto (SD); e Wilson de Araújo Rocha, o Wilson da Engenharia (PSDB). A denúncia ao MP será protocolada na sexta-feira, às 16 horas.

Publicado em: 19 de fevereiro de 2014