Vereadores prestigiam lançamento do 2º Jantar dos Empresários

Um grupo de vereadores barbarenses, ao lado de outras autoridades e de empresários do Município, participou, ontem (30) à noite, do lançamento oficial do 2º Jantar dos Empresários, evento promovido pela Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste). Antes do lançamento do referido jantar, evento incluído no calendário oficial de Santa Bárbara d’Oeste, conforme Lei Municipal 4082/2019, os parlamentares participaram de um debate a respeito do associativismo e da importância desse tipo de ação conjunta para a comunidade.

Além do presidente da Câmara, vereador Felipe Sanches (PSC), os vereadores Alex Braga – Alex Backer (PRB), Antônio Carlos Ribeiro – o Carlão Motorista (PDT), Carlos Fontes (PSD), Celso Luccatti Carneiro – o Celso da Bicicletaria (PPS), Cláudio Peressim (Patriota) Edivaldo Meira – Batoré (SD), Germina Dottori (PV), Gustavo Bagnoli (DEM) e Isac Sorrillo (DEM) também prestigiaram essa apresentação. O Jantar dos Empresários é uma iniciativa da Acisb, em parceria com a Shark’s Investimentos e a Artefacto Marketing. Esse evento está agendado para o dia 9 de novembro, no Esporte Clube Barbarense.

Publicado em: 31 de julho de 2019