Vereadores prestigiam abertura da exposição Sinta a Imagem

A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste sediou, nesta terça-feira (28), a abertura da exposição “Sinta a Imagem”, com obras da fotógrafa Rosy Jesus Vaz e da artista plástica Elisabete Padovezi. Após a abertura da exposição, os parlamentares participaram de uma dinâmica, em que foram vedados, para perceber, por meio do tato, cada uma das obras.

A abertura da exposição contou com a participação do presidente do Legislativo, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), do vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), que foi o anfitrião do evento, e dos parlamentares Alex Braga, o Alex Backer (PV); Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN); Celso Ávila (PV); Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR); Giovanni Bonfim (PDT); José Antonio Ferreira, o Dr. José (PSDB); Valmir Alcântara de Oliveira, o Careca do Esporte (PROS).

“A proposta tem a intenção de atingir, principalmente, pessoas com deficiência visual, mostrando também aos demais que a amplitude da arte transcende o imaginário e pode ser acessível a todos”, afirmou Rosy, destacando que essa exposição não é apenas para ser vista, mas também tocada. A mostra reúne desde fotografias até intervenções plásticas. A exposição “Sinta a Imagem” conta com apoio do Centro de Prevenção à Cegueira (CPC) de Americana.

A mostra Sinta a Imagem ficará aberta ao público até o dia 29 de maio, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, no Hall do Legislativo. A Câmara de Santa Bárbara d’Oeste fica localizada na rodovia SP-306, 1001.

Publicado em: 28 de abril de 2015