Vereadores participam de reunião do Conseg sobre segurança nas escolas

Os vereadores Joi Fornasari (PV), Juca Bortolucci (PV), Nilson Araújo (PSD), Carlos Fontes (União Brasil), Felipe Corá (Patriota) e Eliel Miranda (PSD) participaram, na tarde de ontem (27), da reunião do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg), realizada no plenário Dr. Tancredo Neves, na Câmara Municipal, cujo tema principal foi a segurança nas escolas de Santa Bárbara d’Oeste.

Além do presidente do Conseg, sr. Valmir Hedlund, marcaram presença no encontro desta quinta-feira, a secretária municipal de Educação, sr.ª Tânia Mara da Silva; o secretário municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, sr. Rômulo Gobbi; o diretor regional de ensino, sr. Aroldo Ramos; e o comandante da Polícia Militar, tenente coronel Daniel.

O conselho promove reuniões mensais abertas ao público, toda última quinta-feira de cada mês, sempre a partir das 16h, na sede da Casa de Leis.

Publicado em: 28 de abril de 2023

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565