Vereadores participam de inauguração de Entreposto de Carnes do Pague Menos'

Um grupo de vereadores barbarenses participou, hoje (11), da inauguração do Entreposto de Carnes da Rede de Supermercados Pague Menos, o maior do interior do Estado, com capacidade produtiva de 80 toneladas por dia. Além do presidente da Câmara, vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), estiveram presentes no evento Bachin Jr (MDB), Careca do Esporte (Patriota) Carlão Motorista (Republicanos), Júlio César Kifú (PL), Nilson Araújo Radialista (PSD), Reinaldo Casimiro (Podemos) e Uruguaio (MDB).

A solenidade de inauguração também contou com a presença de parte da diretoria dessa rede de supermercados, do prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, acompanhado do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, André Cruz, e do secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Itamar Borges.

O frigorífico inaugurado nesta tarde traz para a empresa maior capacidade produtiva no processamento de produtos cárneos que levarão o nome da marca. O entreposto foi construído dentro dos 200 mil metros quadrados do Complexo Administrativo e Logístico da rede, que está localizado na Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), em Santa Bárbara d’Oeste. Segundo Gustavo Menezes de Carvalho, gerente de Frigorífico, esse entreposto moderniza e amplia a capacidade produtiva da empresa, a fim de acompanhar o crescimento orgânico da companhia, além de proporcionar maior padronização, qualidade e segurança alimentar na manipulação dos produtos.

Com um investimento de 150 milhões e 200 mil metros quadrados, o Complexo Administrativo e Logístico da Rede de Supermercados Pague Menos ainda terá um autoposto e uma loja autônoma. As próximas inaugurações da rede previstas para 2022 serão nas cidades de Atibaia, Mogi Guaçu, Valinhos e a quinta unidade em Campinas.

Publicado em: 11 de novembro de 2021