VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO DO CONSIMARES E REITERAM PEDIDO DE ECOPONTO NO PARQUE LAGO

Os vereadores Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR); Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja (PMN); e Carlos Fontes (PSD) participaram, hoje (24), de reunião promovida pelo CONSIMARES (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos) e pela Administração Municipal na chácara Wolf, em Santa Bárbara d’Oeste. O evento contou com a presença de diretores desse consórcio e de representantes das cidades que integram o grupo.

“O objetivo deste encontro foi a definição de data e local para a realização de uma conferência nos próximos meses. Ficou definido que esse evento será realizado no dia 14 de agosto, a partir das 8 horas, e serão convidados todos os órgãos que envolvidos na questão ambiental”, afirmou Kadu, ressaltando que a Câmara barbarense vai sediar a Conferência das Cidades no próximo dia 27.

Após o encontro na chácara Wolf, todos foram convidados pelo engenheiro Cleber Canteiro, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a visitarem o Ecoponto localizado no Parque Olaria. Durante a visita, os parlamentares aproveitaram para reiterar o pedido e apresentar as reais necessidades de se construir um Ecoponto no Parque do Lago.

Publicado em: 24 de maio de 2013