Vereadores participam da inauguração do atacadista Assaí Santa Bárbara d’Oeste

Os vereadores Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), presidente da Câmara Municipal; Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (Republicanos), vice-presidente; Valmir Alcântara de Oliveira, Careca do Esporte (Patriota), 1º secretário; Carlos Fontes (PSL), 2º secretário; Kátia Ferrari do SOS Animais (PV); Celso Ávila (PV); Valdenor de Jesus Gonçalves Fonseca (Avante); Arnaldo Alves (PSD); Bachin Jr. (MDB); Esther Moraes (PL); José Luis Fornasari, Joi (PV); Júlio César Santos, Kifú (PL); Nilson Araújo Radialista (PSD) e Reinaldo Casimiro (Podemos) participaram, na manhã desta terça-feira (09), da inauguração da unidade barbarense do atacadista Assaí.

A unidade foi construída na rua da Agricultura, em frente ao Tivoli Shopping, em uma área de 12 mil metros quadrados. De acordo com a empresa, foram investidos R$ 58 milhões na nova loja, que terá 5,5 mil metros quadrados de área construída. Segundo a assessoria de imprensa da marca, cerca de 70% dos funcionários da loja são de Santa Bárbara d’Oeste. No total, o atacadista diz ter gerado 301 empregos diretos e 250 indiretos.

“É de extrema relevância e nos deixa verdadeiramente felizes quando uma empresa deste porte escolhe a nossa cidade para se estabelecer, uma vez que na prática isso resulta em mais opções de consumo e, especialmente, oportunidades de emprego para a população barbarense”, destacou o presidente da Casa de Leis durante a cerimônia, na qual também marcaram presença o prefeito Rafael Piovezan e seu vice Felipe Sanches e o presidente do Assaí Atacadista, Belmiro Gomes.

A nova unidade em Santa Bárbara d’Oeste é a sexta loja do Assaí na RMC (Região Metropolitana de Campinas). Além da metrópole, o atacadista atua em Paulínia, Hortolândia e Indaiatuba. No Brasil, são 196 lojas em 22 estados e no Distrito Federal.

“Por sua localização privilegiada, Santa Bárbara d’Oeste é uma cidade com acesso a um amplo sistema viário, o que a conecta a diferentes parques industriais, além de um aquecido setor de comércios e serviços. Por isso, esta nova loja do Assaí possibilita um acesso facilitado para o abastecimento de fábricas da região, assim como o dos comerciantes e consumidores locais”, detalha José Novaes, diretor regional do Assaí Atacadista.

Publicado em: 09 de novembro de 2021

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565