Vereadores participam da apresentação da área para unidade da Greiner Bio-One

Os vereadores de Santa Bárbara d´Oeste participaram, nesta terça-feira (14), da apresentação oficial da área onde a Greiner Bio-One está construindo seu novo empreendimento no Município, no Distrito Industrial, próxima à rodovia dos Bandeirantes (SP-348) e rodovia Luiz de Queiroz (SP-304). A previsão para a inauguração da nova unidade da multinacional de origem austríaca é setembro de 2024.

A apresentação foi conduzida pelo diretor-geral da Greiner Bio-One Brasil, Haroldo Fontes Graci. E o evento contou com a presença do prefeito e vice-prefeito de Santa Bárbara d´Oeste, Rafael Piovezan e Felipe Sanches, do presidente da Câmara Municipal, Paulo Monaro, e dos vereadores Bachin Junior, Celso Ávila, Eliel Miranda, Esther Moraes, Jesus Vendedor, Kifú, Juca Bortolucci, Kátia Ferrari e Nilson Araújo. Além deles, estiveram presentes secretários municipais, representantes de entidades e do Investe-SP.

Pioneira no segmento de tubos de coleta de sangue a vácuo com a marca VACUETTE®, na qual é líder de mercado, a Greiner Bio-One possui grande experiência no desenvolvimento, produção e distribuição de produtos de alta qualidade para Pré-Análise, BioCiência, Diagnóstico e OEM, atendendo importantes players do mercado de saúde.

O grupo conta com mais de 2.500 colaboradores globalmente, operando em 28 subsidiárias e diversos distribuidores em mais de 100 países. Com sua capacidade de distribuição atual no Brasil, já exporta para 16 países da América Latina, e com essa expansão se tornará uma plataforma de distribuição, aumentando ainda mais sua capilaridade e presença na região.

A Greiner Bio-One é uma parceira tecnológica de laboratórios, hospitais, universidades, centros de pesquisa, indústrias farmacêuticas, de biotecnologia e diagnósticos. Atua em um mercado em crescimento, impulsionado pela população global, expectativas de vida mais longas e avanços científicos constantes.

Publicado em: 14 de novembro de 2023