Vereadores participam da abertura da 5º edição da exposição “A Paixão em Cena”

O presidente da Câmara Municipal, vereador Felipe Sanches (PSC), e o vereador Carlos Fontes (PSD) participaram, hoje (29) pela manhã, da abertura da exposição “A Paixão em Cena” e apresentação do elenco principal do espetáculo Via Crucis.

A 5ª edição da mostra traz pela primeira vez imagens dos espectadores feitas durante as apresentações da 21ª edição do Via Crucis, em 2018, além das tradicionais imagens registradas por fotógrafos consagrados da região.

Ao todo, nove profissionais contribuem com seus registros na exposição. São: Luiz Carlos Camilote, Aleandro Barba, Augusto Bortoluci, Gilberto Neves, João Angelo, José Eduardo Rodella, José Roberto Bueno, Luis Eduardo Deffanti e Marcel Carloni.

O espetáculo Via Crucis é uma realização do Ministério da Cidadania, Governo do Estado de São Paulo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Em 2019, ele será apresentado de 17 a 21 de abril, com pré-estreia no dia 16, sempre às 20h, com entrada franca, no novo pátio da Usina Santa Bárbara.

Publicado em: 29 de janeiro de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565