Vereadores fiscalizam recuperação da Américo Emílio Romi

Os vereadores Carlos Fontes (União Brasil) e Joi Fornasari (PV) acompanharam, nesta quinta-feira (6), o andamento dos trabalhos de recuperação da SP-306 (rodovia Comendador Américo Emílio Romi), em trecho que liga Santa Bárbara d’Oeste a Capivari. Os parlamentares são autores da Moção 508/2022, aprovada na Câmara em dezembro do ano passado, por meio da qual reivindicavam, além da manutenção do asfalto, a realização de operação tapa-buracos.

“A rodovia tinha sido recapeada há pouco tempo pelo governo estadual, mas já apresentava buracos e ondulações, colocando em risco a segurança de todos os motoristas que transitavam pelo local", afirmou Carlos Fontes, ressaltando que cobraram o governo do Estado, para que o trabalho fosse refeito. “Além de ligar Santa Bárbara d’Oeste a Capivari, essa rodovia é a única ligação asfaltada do Centro ao Santo Antônio do Sapezeiro, bairro rural com forte tradição turística de nossa cidade”, concluiu.

"Eu e o Carlos Fontes cobramos insistentemente o DER (Departamento de Estadas de Rodagem) para que esta manutenção fosse feita. Agora estaremos acompanhando e fiscalizando o serviço, para que atenda a necessidade da população usuária desta rodovia", disse o vereador Joi Fornasari.

Publicado em: 06 de abril de 2023