Vereadores convidam secretária de Saúde para reunião da Comissão Permanente de Política Social

Os vereadores Carlos Fontes (PSD), Alex Braga, o Alex Backer (PRB); e Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS), protocolaram ofício na Prefeitura convidando a secretária municipal de Saúde, Lucimeire Rocha, para participar da próxima reunião da Comissão Permanente de Política Social, no dia 13 de abril, sexta-feira, às 14h30, na sede do Legislativo.

De acordo com Carlos Fontes, presidente da comissão, serão abordados diversos assuntos relacionados à saúde pública em Santa Bárbara d’Oeste. Alex e Celso são, respectivamente, relator e membro da comissão, à qual compete opinar sobre as proposições relativas à higiene, à saúde pública e à assistência social; à prestação de assistência médico-hospitalar e de seus serviços de pronto-socorro; às condições sanitárias de fabricação, beneficiamento ou comercialização de produtos ou gêneros alimentícios; sobre as proposições relacionadas com a profilaxia sanitária e àquelas pertinentes às relações de trabalho.

Publicado em: 28 de março de 2018

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565