VEREADORES BARBARENSES PARTICIPAM DO ENCONTRO REGIONAL INTERLEGIS EM LIMEIRA

Os vereadores Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN), Antonio Pereira (PT), Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PR), Emerson Luis Grippe, o Bebeto (PDT), e Giovanni Bonfim (PDT) participaram, hoje (2), do Encontro Regional Interlegis, promovido na Câmara Municipal de Limeira. Durante o evento, os parlamentares assistiram diferentes palestras relacionadas ao cotidiano do Legislativo.

“Modernização do Legislativo”, “O papel do vereador”, “Leis de transparência e acesso à informação” e “Lei de Responsabilidade Fiscal” foram os temas das apresentações promovidas hoje. O Programa Interlegis é executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), um órgão da estrutura do Senado Federal responsável também por ações e capacitação profissional dos servidores da Casa e órgãos conveniados. Para o vereador Bebeto, esse tipo curso é importante para que os parlamentares e seus assessores tenham mais clareza a respeito de suas funções e das leis existentes em âmbito federal, melhorando seu desempenho.

Publicado em: 02 de setembro de 2013