Vereadores barbarenses participam da 3ª Conferência da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara Municipal de São Paulo

Os vereadores Carlos Fontes (PSD) e Celso Ávila (PV), a convite do deputado federal Cezinha de Madureira (PSD), participaram, sexta-feira (27), da 3ª Conferência da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara Municipal de São Paulo.  O evento  faz parte de uma série de encontros realizados regionalmente pelo Brasil. Com o tema O Novo Brasil na Perspectiva Cristã, a conferência contou com a participação de representantes de bancadas evangélicas de todo o país.

O vereador Carlos Fontes, que também é evangélico da Assembleia de Deus – Ministério Belém, destacou que sempre tem defendido a bandeira das igrejas evangélicas e Cristãs na Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste. Ele cita como exemplo que, na discussão do projeto de lei do plano municipal da Educação, oriundo do Plano Nacional de Educação, rejeitado pelo Congresso Nacional, no ano de 2015, Carlos Fontes lutou contra a Ideologia de Gênero e propôs emenda proibindo a inclusão desse termo no plano municipal, proposta aprovada por todos os vereadores e sancionada pelo prefeito Denis Andia(PV).

O deputado federal Silas Câmara (PRB-AM), presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, disse que o objetivo dos eventos realizados nos Estados é fazer um trabalho respaldado pelo estatuto do colegiado. “Queremos trazer a Frente Parlamentar Evangélica para o seu foco principal, que é a defesa dos princípios cristãos, da família, da vida, das crianças e ser contra a ideologia de gênero”, disse.

Estiveram presentes na 3ª Conferência em São Paulo, a anfitriã do evento, vereadora Noemi Nonato (PL); o deputado Cezinha de Madureira, vice-presidente da Frente Evangélica no Congresso Nacional; deputado federal Silas Câmara (PRB-AM), presidente da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados; ministro André Luis Mendonça, advogado geral da União; senador Major Olímpio (PSL-SP); além de prefeitos, vereadores e de deputados estaduais e federais de várias regiões do Estado de São Paulo.

Publicado em: 30 de setembro de 2019