Os vereadores barbarenses aprovaram um projeto de lei e 28 moções e rejeitaram um parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação durante a 30ª Reunião Ordinária do ano, realizada nesta terça-feira (20), no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal.
Inicialmente, o plenário aprovou o Projeto de Lei nº 51/2019, de autoria do vereador Paulo Monaro (SD), que institui o evento “A Noite do Caldo” no Calendário Oficial do Município.
Na sequência, os parlamentares rejeitaram o parecer contrário da comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 60/2019, de autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), que institui a Política de Prevenção e Combate ao Câncer de Ovário no Município.
Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara foi utilizada por Leonardo Danelon, diretor da Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d’Oeste, para falar a respeito dos programas que a instituição oferece gratuitamente à população.
Moções – Ainda nesta terça-feira, o vereador Paulo Monaro entregou, em mãos, a Moção de Aplauso nº 578/2019 ao treinador Victor Magalhães e às atletas das equipes femininas de futebol e futsal pelos resultados obtidos por Santa Bárbara d’Oeste nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, ocorridos no último mês de julho, em Americana.
O vereador Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Biciletaria (PPS) também homenageou por meio da Moção de Aplauso nº 438/2019 a equipe do CIEP Padre Victório Freguglia, que se sagrou campeão da 1ª fase dos Jogos Escolares de Santa Barbara d’Oeste.
As sessões da Câmara barbarense podem ser acompanhadas, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página oficial da Câmara no Facebook, pelo perfil camaradesbo.
Publicado em: 20 de agosto de 2019
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1