Os vereadores barbarenses aprovaram, nesta terça-feira (22), durante a 43ª Reunião Ordinária, o Projeto de Lei Complementar nº 21/2022, que altera o artigo 7º, inciso X, da Lei Complementar Municipal nº 92/2010, acerca da documentação necessária para a renovação do alvará para transporte escolar em Santa Bárbara d’Oeste.
A proposta, assinada pelos vereadores Joi Fornasari (PV) e Arnaldo Alves (PSD), estabelece que seja apresentada cópia da apólice de seguro de passageiros transportados, enquanto a atual redação da lei pede cópia da apólice de seguro em favor de terceiros e passageiros transportados (APP). A votação do projeto foi seguida pela aprovação de emenda de autoria do vereador Joi.
Ainda nesta reunião, os parlamentares aprovaram duas moções. Na Moção nº 482/2022, o vereador Arnaldo manifesta aplauso ao Grupo de Jovens da Paróquia Imaculada Conceição pela participação no evento religioso Summer Beats DNJ 2022. Na Moção nº 491/2022, o vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (Republicanos) manifesta aplauso ao Supermercado Assaí Atacadista pelo primeiro ano de funcionamento no Município.
*TRIBUNA* - A Tribuna Livre da Câmara foi utilizada, nesta sessão, pelo sr. Roberto Mendes dos Santos, representante da União de Negros e Negras pela Igualdade (Unnegro), que explanou sobre questões étnico-raciais em memória do dia 20 de novembro, o Dia da Consciência Negra.
As sessões camarárias, a partir das 14h, são abertas ao público e também podem ser acompanhadas por transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Câmara, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas redes sociais (@camarasbo).
Publicado em: 22 de novembro de 2022
Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1