Vereadores aprovam dois projetos na 13ª Reunião Ordinária

Os vereadores barbarenses aprovaram dois projetos de lei e quatro moções durante a 13ª Reunião Ordinária do ano, promovida nesta terça-feira (12 de abril), no Plenário Dr. Tancredo Neves.

Inicialmente, foi aprovado o Projeto de Lei nº 245/2021, do vereador Carlos Fontes (União Brasil), o qual declara de utilidade pública municipal o Conselho de Pastores de Santa Bárbara d’Oeste (COPASBO).

Na sequência, foi aprovado o Projeto de Lei nº 28/2022, do prefeito Rafael Piovezan (PV), que autoriza o DAE (Departamento de Água e Esgoto) a abrir crédito adicional especial no Orçamento para exercício de 2022, no valor de R$ 1.216.987,42, em vista do recebimento de valores da CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz), que se dará em decorrência do Termo de Cooperação Técnica firmado entre a Autarquia e a Concessionária, destinado à execução de Programa de Eficiência Energética.

Por fim, foram aprovadas as moções nº 95, 96, 98 e 99/2022.

TRIBUNA - A Tribuna Livre da Câmara foi utilizada, nesta terça-feira, pelo sr. Paulo Caetano, que falou sobre os 18 anos da FAMAM (Fanfarra Marcial Amigos da Música) e, também, pelo sr. Gilmar Aparecido Arante, presidente do COPASBO (Conselho de Pastores de Santa Bárbara d’Oeste).

As sessões camarárias são abertas ao público e também podem ser acompanhadas por transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Câmara, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas redes sociais (@camarasbo).

Publicado em: 12 de abril de 2022

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565