VEREADORES APROVAM DENOMINAÇÃO DE PRAÇA EM SESSÃO DA CÂMARA

Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste aprovaram, hoje (24), durante a realização da 26ª Reunião Ordinária da Câmara, um projeto de lei, 10 moções e oito requerimentos.

Por unanimidade, os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei nº 56/2012, de autoria do vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), que denomina área pública existente entre as ruas Antonio Furlan, José Luís Covolan e José Furlan, de praça Arnaldo Santos Battaglia.

Entre as moções aprovadas, a Moção n° 188/2012, de autoria do vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PDT), manifesta apelo à Administração Municipal para finalizar as obras de melhorias no Parque dos Jacarandás, localizado na Rua Salvador Iatarola, esquina com a Rua do Estanho, no bairro Jardim Mollon. Juca Bortolucci é autor da Moção 189/2012, que manifesta aplauso ao padre Jucimar Bitencourt pela 1ª Celebração Eucarística realizada após a reforma da Capela do Asilo São Vicente de Paulo.

De autoria do vereador José Luís Fornasari, o Joi (PPS), foram aprovadas cinco moções. A primeira delas, a nº 190/2012, manifesta apelo à Coordenadoria Municipal de Transportes para alterar o ponto de ônibus do novo acesso à Rodovia SP-304, no quilômetro 133. A segunda, nº 191/2012, manifesta aplauso aos atletas barbarenses da Equipe Feminina PCD (pessoas com deficiência), que conquistaram medalhas no 56º Jogos Regionais do Interior, realizado na cidade de Lins.

A Moção 192/2012 manifesta aplauso aos atletas barbarenses da Equipe Masculina PCD (pessoas com deficiência), que conquistaram medalhas no 56º Jogos Regionais do Interior. A Moção 193/2012 aplaude os atletas barbarenses da Equipe de Atletismo Feminino que conquistaram medalhas no 56º Jogos Regionais do Interior, enquanto a Moção 194/2012 manifesta aplauso aos atletas barbarenses da Equipe de Atletismo Masculina que conquistaram medalhas no 56º Jogos Regionais.

De autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), foram aprovadas as moções 195 e 196/2012. A primeira delas manifesta apelo ao Governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, quanto à duplicação, recapeamento e a realização do acostamento na Rodovia Comendador Américo Emílio Romi, SP-306, entre as cidades de Santa Bárbara d’Oeste e Capivari. A segunda manifesta aplauso à atleta da Secretaria Municipal de Esportes (SEME) de Santa Bárbara d’Oeste, Daniela de Souza Teodoro, artilheira da 18ª Copa Metropolitana de Campinas.

Por fim, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), foi aprovada a Moção n° 197/2012, que manifesta apelo ao prefeito quanto à conclusão das obras entre os bairros Parque Residencial do Lago e Santa Rita de Cássia.

Publicado em: 24 de julho de 2012