Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste aprovaram hoje, na 43ª reunião ordinária da Câmara, o Projeto de Lei nº 106/2009, de autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), que autoriza o Executivo a realizar palestras de conscientização e prevenção sobre o uso de álcool e drogas entre os adolescentes e suas conseqüências.
Outra matéria que constava da ordem do dia, o Projeto de Lei nº 86/2009, de autoria do vereador Carlos Fontes (DEM), que institui o programa Remédio em Casa, teve sua votação adiada a pedido do autor por tempo indeterminado. Fontes explicou que novos estudos serão realizados para melhor adequação do projeto, a pedido do secretário de Saúde, Fábio Luiz Alves.
Por solicitação dos vereadores Fabiano Ruiz Martinez, o Pingüim (PDT) e Danilo Godoy (PSDB), foram incluídos na ordem do dia três projetos de concessão de títulos de Cidadão Barbarense, que foram aprovados por 11 votos favoráveis. O vereador José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca (PV), que está acompanhando problema de saúde familiar, esteve ausente da sessão.
Foram aprovados os projetos de decretos-legislativos que concedem títulos de Cidadão Barbarense ao presidente da Fiesp, Paulo Skaf, indicado pelo vereador Pingüim; ao professor Mauro Pereira Vianna, outorgado pelo vereador Zeca; e a Alcides Miranda, indicado por Danilo Godoy.
Ainda na reunião, os parlamentares aprovaram a moção que manifesta aplauso à Tusb (Torcida Uniformizada Sangue Barbarense), pela comemoração de seus 25 anos, proposta por Carlos Fontes. Também foram aprovados nove requerimentos de informações protocolados por Ademir da Silva (PT), José Luis Fornasari, o Joi (PPS), Carlos Fontes e Fabiano Pingüim.
Publicado em: 24 de novembro de 2009
Publicado por: Câmara Municipal
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
Copyright 2024 Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por: Sino Informática. | Versão: 1.0.0.1