Vereadores apreciam um projeto de lei na última ordinária do ano

Um projeto de lei e sete moções estão previstos na Ordem do Dia da 46ª Reunião Ordinária do ano, a última antes do recesso de dezembro, iniciado no próximo dia 15. O único projeto incluído na pauta de votação, o Projeto de Lei 264/2021, de autoria do Poder Executivo, estabelece as diretrizes para gestão e manejo da arborização urbana e das áreas verdes de Santa Bárbara d'Oeste.

Ainda na sessão ordinária, devem ser apreciadas as moções 603 a 608/2023 e 611/2023.

Também durante a 46ª Reunião Ordinária, o vereador Juca Bortolucci fará a entrega da Medalha Dona Margarida da Graça Martins a Rafael Cervone, presidente do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

As reuniões camarárias são abertas ao público e podem ser acompanhadas por transmissão, ao vivo, pelo site oficial da Casa de Leis, pela rádio Santa Bárbara FM (95.9) e pelas redes sociais (@camarasbo).

Publicado em: 12 de dezembro de 2023