VEREADORES APRECIAM UM PROJETO DE LEI NA PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA

Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste devem apreciar apenas um projeto de lei durante a 9ª Reunião Ordinária, que será realizada na terça-feira, dia 12. A proposta, de autoria do vereador Giovanni Bonfim (PDT), proíbe o uso de fogos de artifício, sinalizadores, show pirotécnico com produtos inflamáveis ou com fogos e similares em boates, bares, teatros, auditórios, clubes e locais fechados destinados a eventos no município.

Além desse projeto de lei, também devem ser apreciadas nove moções, sendo quatro de apelo e cinco de aplauso, além de requerimentos e indicações. As moções incluídas na pauta de votação foram apresentadas pelos vereadores Ademir da Silva (PT), Antonio Pereira, o Pereira (PT), Carlos Fontes (PSD), Celso Ávila (PV), Felipe Sanches (PSC) e José Luis Fornasari, o Joi (PPS).

Publicado em: 08 de março de 2013