(19) 3459-8900

Notícias

Câmara Municipal de

Santa Bárbara D'Oeste

Notícias

VEREADORES APRECIAM SEIS VETOS TOTAIS DO PODER EXECUTIVO NA PRÓXIMA REUNIÃO ORDINÁRIA


      Os vereadores de Santa Bárbara d’Oeste apreciam cinco vetos totais a projetos de lei, um veto total a projeto de lei complementar, oito moções, além de requerimentos e indicações durante a 13ª Reunião Ordinária do ano, que será realizada na terça-feira, dia 9 de abril, a partir das 14h, no plenário dr. Tancredo Neves.

      Inicialmente, será votado o veto total ao Projeto de Lei Complementar nº 02/2013, de autoria do vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), que revoga a Lei Complementar nº 18, de 20 de março de 2006, com repristinação da redação anterior do artigo 275; a alínea c, do artigo 282 e os artigos 296 e 297, da Lei nº 2.402, de 07 de janeiro de 1999.

      Em seguida, serão votados os vetos totais aos projetos de lei n° 88 e n°96/2012, ambos de autoria do ex-vereador José Antonio Aborihan Gonçalves, o Zeca. O Projeto de Lei nº 88/2012 dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de câmeras de monitoramento nos bares, casas noturnas, casas de eventos e festas, restaurantes dançantes e similares, com capacidade mínima acima de 100 pessoas em Santa Bárbara d’Oeste. O Projeto de Lei n° 96/2012 dispõe sobre a obrigatoriedade de instalação de câmeras de monitoramento ou divisórias em material transparentes nos pet shops e estabelecimentos similares do Município

      Na sequência, os vereadores barbarenses apreciam o veto total ao Projeto de Lei n° 03/2013, de autoria do vereador Antonio Pereira, o Pereira (PT), que dispõe sobre a limpeza, higienização e manutenção dos reservatórios de água dos prédios públicos uma vez ao ano.

      O próximo veto total a ser votado diz respeito ao Projeto de Lei n° 04/2013, de autoria do vereador Felipe Sanches (PSC), que dispõe sobre a emissão por e-mail de contas de consumo do DAE (Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara d’Oeste) e dá outras providências.

       O último veto total a ser votado pelos vereadores é em relação ao Projeto de Lei n° 05/2013, de autoria do vereador Carlos Fontes (PSD), que autoriza o Poder Executivo a incluir no calendário oficial do Município o evento denominado “Marcha para Jesus” e dá outras providências.
 


Publicado em: 04 de abril de 2013

Publicado por: Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!