Vereadores apreciam dois projetos e três moções na próxima reunião ordinária

Dois projetos de lei, além de três moções de apelo, estão previstos na Ordem do Dia da 5ª Reunião Ordinária deste ano, que será realizada na quarta-feira, dia 18, a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves.

A primeira proposta a ser votada é o Projeto de Lei nº 127/2014, de autoria do vereador Giovanni Bonfim (PDT), que dispõe sobre a instalação de bebedouros em estabelecimentos dos Correios.

Em seguida, os parlamentares apreciam o Projeto de Lei nº 02/2015, de autoria do vereador Celso Ávila (PV), que dispõe sobre o peso máximo tolerável para material transportado diariamente por alunos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio, da rede escolar pública e privada do Município.

Moções – Os vereadores também devem apreciar três moções de apelo durante a próxima reunião camarária. Na primeira delas, a Moção nº 31/2015, o vereador Gustavo Bagnoli (PSDB) manifesta apelo ao prefeito Denis Andia quanto ao possível aumento de rondas policiais nos bairros São Francisco, Jardim Mariana, Jardim Paulista e Jardim Boa Vista.

Nas outras duas moções, nº 33/2015 e 34/2015, o vereador José Luís Fornasari, o Joi (SD), manifesta apelo ao DER – Departamento de Estradas de Rodagem quanto à possibilidade de fazer alças de acesso nas proximidades do km 135 da SP-304 para o pontilhão, tanto no sentido centro como no sentido capital.

Publicado em: 13 de fevereiro de 2015

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565