Vereadores apelam por reforço em pintura de solo nas ruas e avenidas do San Marino

Os vereadores Alex Braga, o Alex Backer (PRB); e Isac Sorrillo (DEM) manifestam apelo ao Poder Executivo Municipal, por meio da Moção nº 65/2019, quanto ao reforço da pintura de solo de trânsito na extensão de todas as ruas e avenidas do bairro San Marino.

Na propositura, os parlamentares consideram terem sido procurados por moradores do bairro Jardim San Marino que reclamam das pinturas defasadas, o que motiva o desrespeito às leis de trânsito e a sensação de insegurança.

Publicado em: 04 de fevereiro de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565