Vereadores acompanham prefeito em vistoria a obras em complexo esportivo no Santa Rita

Os vereadores Kifú (PL) e Kátia Ferrari (PV) acompanharam, nesta manhã, o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Rafael Piovezan, o vice-prefeito, Felipe Sanches, e o secretário municipal de Governo, Joel Cardoso, em visita à área pública ao lado do Centro Esportivo João Querubim Theodoro, no bairro Santa Rita. O objetivo do encontro foi verificar o progresso das obras realizadas no local, atendendo ao pedido do vereador Kifú para a reforma, adequação e unificação dessas áreas, com o intuito de criar um completo Complexo Esportivo, com espaços e equipamentos para lazer, esporte e atividades físicas. Essas melhorias visam a promover a prática esportiva e desenvolver projetos sociais na região.

Desde o início do mandato, Kifú solicitou essas melhorias e obteve o compromisso do prefeito em realizá-las, o que agora tem se tornado realidade. Com a unificação das três áreas, o Centro Esportivo contará com campo de futebol, campo de futebol society, minicampos, vestiários, academia ao ar livre, espaço para atividades físicas e danças, quadras de areia, quadra de basquete 3 x 3, estacionamento e playground. Além disso, serão instaladas lombofaixas para garantir a segurança dos frequentadores.

O vereador Kifú ressalta que esse local terá capacidade para sediar grandes eventos e será um espaço adequado para treinamentos e realização de projetos sociais voltados para crianças, adolescentes e idosos de toda a região sul da cidade. Essa iniciativa, segundo ele, visa a promover a integração dos bairros e proporcionar oportunidades de lazer e prática esportiva para a comunidade.

Publicado em: 25 de maio de 2023