Vereadores acompanham prefeito em visita a obras em andamento

Um grupo de vereadores barbarenses acompanhou, na tarde desta segunda-feira (9), visita promovida pelo prefeito Denis Andia (PV) a diferentes obras em andamento na cidade. Além dos parlamentares, o comboio composto por dois ônibus cedidos pela Administração Municipal contou com a presença de secretários e outras lideranças do Município.

O itinerário da visita organizada pela Prefeitura teve início no RodoTerminal Metropolitano, localizado na rodovia SP-306; passou pelo Parquinho do Panambi; pelas obras de revitalização das avenidas Sábato Ronsini, Norte-Sul, Charles Keese Dodson e Mogi Guaçu; pelo Centro de Iniciação ao Esporte; Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Santa Rita; pelo canteiro de obras das moradias populares no Parque do Lago; Praça do Jardim São Francisco; Parque dos Jacarandás e Parque Tom Leite; obras do Corredor Metropolitano na avenida São Paulo; Unidade Básica de Saúde e creche no Jardim Dona Regina; CEU e CIEP do Planalto do Sol; a nova sede do Corpo de Bombeiros e, finalizando o trajeto, o novo Centro de Especialidades, na área central.

Para o presidente da Câmara, o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), a visita foi bastante positiva, para que o prefeito pudesse mostrar a essas lideranças o que está sendo feito de benfeitoria por toda a cidade. “A visita promovida hoje pela Prefeitura destaca obras importantes em andamento, muitas das quais praticamente finalizadas e beneficiarão muitos munícipes nas áreas de Educação, Saúde, Transporte, Esporte e Lazer”, ressaltou Juca, destacando também a importância da presença de líderes comunitários e religiosos no evento, os quais podem levar essas informações aos munícipes de diferentes localidades.

Na visita, a Prefeitura destacou, entre outras obras, os investimentos de cerca de R$ 4 milhões realizados no Centro de Iniciação ao Esporte; a construção de 1.320 unidades habitacionais por meio dos programas Minha Casa, Minha Vida e Casa Paulista; e o investimento de R$ 1,7 milhão na Nova Sede do Corpo de Bombeiros.

Além de Juca, os seguintes vereadores acompanharam a visita: Alex Braga – o Alex Backer (PV), Ademir da Silva (PT), Antonio Carlos de Souza – o Antonio da Loja (PMN), Antonio Pereira (PT), Celso Ávila (PV) e Felipe Sanches (PSC). Os vereadores Ducimar Cardoso – o Kadu Garçom (PR), Gustavo Bagnoli (PSDB) e Giovanni Bonfim (PDT) estiveram presentes em parte do trajeto.

Publicado em: 09 de março de 2015