Vereadores acompanham posse do novo secretário dos Transportes Metropolitanos

O presidente da Câmara de Santa Bárbara d’Oeste, Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), e o vereador Celso Ávila (PV) acompanharam, na manhã de hoje (8), a cerimônia de transmissão de posse de Secretário de Estado dos Transportes Metropolitanos. A transmissão de cargo foi feita pelo ex-secretário Jurandir Fernandes, que comandou a pasta na gestão de 2011-2014, para Clodoaldo Pelissioni, que assume a secretaria neste início de mandato, indicado pelo governador Geraldo Alckmin.

Os parlamentares parabenizaram o novo secretário e receberam dele a informação que as obras do Corredor Metropolitano estarão em ritmo acelerado, com expectativa de entrega nos próximos meses, em especial o novo terminal rodoviário. Outra informação importante é sobre a recuperação da SP-304 (Rodovia Luiz de Queiroz). No momento, está sendo finalizado o Projeto Executivo que serve exatamente para definir tecnicamente as intervenções necessárias nessa rodovia.

Segundo Clodoaldo, que atuava como superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem), com a finalização do projeto executivo será aberta licitação para contratação de empresa para recuperação da SP-304, no trecho de Americana a Piracicaba, entre os quilômetros 120 e 179. Essas obras devem ser iniciadas no segundo semestre de 2015.

Publicado em: 08 de janeiro de 2015