VEREADORES ACOMPANHAM INSTALAÇÃO DE SEMÁFORO NO JARDIM SANTA RITA DE CÁSSIA

Os vereadores Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR); Celso Ávila (PV) e Giovanni Bonfim (PDT) acompanharam, hoje (2), o início da instalação de um semáforo no cruzamento entre as ruas Tucanos e Emboabas, no Jardim Santa Rita de Cássia. “Desde a antiga Administração solicitamos este semáforo e agora tivemos o pedido atendido, que beneficiará os moradores do Santa Rita e adjacências. Essa melhoria atende a diversas reivindicações de moradores do bairro e da Assabzsul (Associação dos Moradores dos Bairros da Zona Sul)”, diz Kadu.

No dia 4 de abril, os três vereadores estiveram no local, acompanhados de outros parlamentares, para apresentar ao secretário de segurança, trânsito e defesa civil, Rômulo Gobi, a real necessidade de instalar um semáforo neste trecho do bairro. Na ocasião, os vereadores visitaram diversos pontos do bairro, além do cruzamento mencionado, como a rotatória na Estrada de Cillo, que interliga o bairro ao Distrito Industrial. “Essa nossa reivindicação se deve muito ao empenho dos moradores e ao bom entendimento da Administração Municipal”, comenta Celso.

A presidente da Assabzsul, Ângela Maria, também acompanhou a execução do serviço e agradeceu o empenho dos vereadores envolvidos e a atual Administração. “A instalação do semáforo é algo que estávamos lutando desde a administração anterior. Ele vai melhorar o fluxo de veículos e garantir mais segurança aos pedestres”, disse Ângela, que aproveitou o encontro com os vereadores para solicitar a pintura de solo nesse trecho e demais pontos do bairro. De acordo com a Secretaria de Trânsito, a conclusão da instalação do semáforo está prevista para esta semana.

Publicado em: 02 de julho de 2013