Vereadores acompanham início de obras de pavimentação no Jardim Santa Alice

Os vereadores Carlos Fontes (PSD); José Luis Fornasari, o Joi (SD); e Ducimar de Jesus Cardoso, o Kadu Garçom (PL); acompanharam, hoje (02) pela manhã, ao lado do prefeito Denis Andia (PV), o início das obras de pavimentação do Jardim Santa Alice.

Essa é uma reivindicação antiga dos moradores, que estiveram na sede do Legislativo no último dia 13, quando os parlamentares aprovaram o Projeto de Lei nº 63/2019, de autoria do Poder Executivo, que autorizou a Administração Municipal a contratar financiamento no valor de R$ 3 milhões junto à Caixa Econômica Federal, por meio do programa FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento), para investimentos em mobilidade, com recursos destinados a obras viárias, prioritariamente a pavimentação do Santa Alice.

“Há anos, nós, vereadores, recebemos reivindicações dos moradores do Santa Alice acerca da necessidade de pavimentação das ruas do bairro. Por isso, é realmente gratificante ver que essa melhoria tão importante e esperada está prestes a se concretizar”, afirma Carlos Fontes, que desde 1997 tem protocolado proposituras no Legislativo sobre o assunto.

“As obras começaram hoje com a parte de drenagem da rua Theodoro Bataglia, que vai permitir a pavimentação, e seguir pelas demais vias do bairro”, detalha Joi Fornasari. Para Kadu Garçom, esse é um dia a ser celebrado: “Não tenho dúvida de que essas melhorias refletirão em mais qualidade de vida para quem vive no Santa Alice e por aqui transita diariamente”.

Publicado em: 02 de setembro de 2019

Publicado por: Marcela Delphino - Mtb 57.565