Vereadores acompanham entrega de ônibus para o município

Os vereadores Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB); Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PMN); e Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim (PV), presidente do Legislativo barbarense, acompanharam, na tarde de hoje (11), a visita do governador Geraldo Alckmin à cidade de Artur Nogueira, onde foi oficializado ato para a entrega de veículos escolares e ambulâncias para municípios da região, incluindo Santa Bárbara d’Oeste.

Os parlamentares acompanharam a secretária de Educação do município, Tânia Mara da Silva, que assinou termo de concessão, para receber do governo do Estado as chaves de um ônibus escolar adaptado para transportar cadeirantes. A visita do governador também foi acompanhada pelos deputados Cauê Macris (PSDB) e Chico Sardelli (PV).

A solenidade também contou com a assinatura de termos de autorização para implantação das ETECS de Artur Nogueira e Santa Cruz das Palmeiras, como também descerramento de placa inaugurais do Detran-SP e da creche escola de Santa Gertrudes.

Publicado em: 11 de junho de 2014