Vereadores acompanham atendimento em pousada em Barretos

Os vereadores Nilson Araújo Radialista (PSD), Jesus Vendedor (Avante) e Carlão Motorista (Republicanos), integrantes da Comissão de Política Social, visitaram, na manhã desta sexta-feira (8/12), o Hotel Pousada João 3.16, em Barretos (SP).

O principal objetivo dessa comissão foi acompanhar o atendimento dos pacientes que lá recebem tratamento para câncer no Hospital do Amor. A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste paga R$ 37,1 mil para hospedar pacientes. Foram contratadas até 150 vagas individuais e 200 para acompanhantes desde o início de setembro deste ano.

Em muitos casos, os pacientes oncológicos atendidos no Hospital do Amor, em Barretos, passam por tratamentos delicados e são acolhidos desde 2019. Os vereadores vão se reunir agora para analisar o atendimento e levar os questionamentos à Prefeitura. Os parlamentares ainda ressaltam que estão à disposição dos munícipes para dúvidas, sugestões e denúncias através do telefone 3459-8928.

Publicado em: 08 de dezembro de 2023