Vereadores acompanham apresentação de nova frota da Prefeitura barbarense

Com a presença de doze vereadores, o prefeito de Santa Bárbara d’Oeste, Denis Andia, apresentou oficialmente, nesta sexta-feira (16), a nova frota da Prefeitura. Com investimentos de cerca de R$ 4,5 milhões entre recursos próprios e convênios, o Município passa a dispor de 40 novos veículos e máquinas para serem utilizados na prestação de serviços à população.

Em convênio firmado entre a Prefeitura e o Governo Federal, por meio do programa Provias – Programa de Intervenções Viárias, o município adquiriu sete caminhões, um trator, duas retroescavadeiras e uma carregadeira de rodas. Recebidos de doação do DAE (Departamento de Água e Esgoto), em proposta de melhoria da gestão de serviços ambientais, são cinco caminhões, uma retroescavadeira, duas caminhonetes cabine dupla, três tratores, um picador de galhos, um carro, além de caçambas de entulho e balança rodoviária.

Por fim, o Município foi contemplado com um ônibus escolar adaptado ao transporte de cadeirantes, além de quatro carros e uma caminhonete comprados com recursos próprios, um caminhão pipa, um trator, uma caminhonete, duas motocicletas, um barco, um motor de popa, um carro, uma van e duas ambulâncias, em aquisição por meio de emendas parlamentares.

“Fico feliz de participar de um evento tão positivo para nossa cidade e por saber que a Câmara Municipal deu sua contribuição, aprovando convênios e cobrando emendas parlamentares dos deputados de nossa região”, afirmou o vereador Edison Carlos Bortolucci Júnior, o Juca (PSDB), presidente do Legislativo barbarense.

Além de Juca, também participaram da entrega oficial dos veículos os vereadores Ademir da Silva (PT), Alex Braga – Alex Backer (PV), Antonio Carlos de Souza – Antonio da Loja (PMN), Antonio Pereira (PT), Carlos Fontes (PSD), Ducimar Cardoso – Kadu Garçom (PR), Emerson Luis Grippe – Bebeto (SD), Felipe Sanches (PSC), Giovanni Bonfim (PDT), Gustavo Bagnoli (PSDB) e Wilson de Araújo Rocha – Wilson da Engenharia (PSDB).

Publicado em: 16 de janeiro de 2015